Especial Cofina 1/3

Nada melhor para começar a II Série da minha colecção do que despejar de uma só vez três pérolas vindas da Cofina. Esta é a primeira, um guia "práctico" [sic] lido em www.negocios.pt em 13-Set-2006...

4 comentário(s)

Comentário de Anonymous Anónimo:

Parabéns pela casa nova! Que as bênçãos do céu iluminem os lusofalantes para que lhe faltem cada vez mais os cromos...
Não, amigo, não estou a sonhar! É o espírito natalício. Um abraço!

14/11/06, 17:38  
Comentário de Blogger Obsecado [sic]:

Meu caro amigo! Só você poderia ser o primeiro a comentar aqui no meu novo poiso. Parabéns e muito obrigado.

Agora que os comentários estão abertos, aproveito para explicar que estou a usar no Blogger o mesmo método de publicação que me tinha levado a preferir originalmente a Textamerica: para cada cromo, envio um email com o título e o texto que pretendo que apareçam, e a fotografia ou ilustração segue em anexo. Para mim, este método é mais rápido do que usar a interface web do Blogger ou um programa dedicado para "blogar".

Infelizmente, o Blogger aceita emails mas, mesmo na sua nova versão "beta", continua a não reconhecer anexos. O que eu descobri foi que, abrindo uma conta no Flickr e indicando o endereço do Blogger, posso enviar o email com a foto em anexo para o Flickr, que este encarrega-se de publicar o cromo direitinho no Blogger.

Pelo menos enquanto o Blogger não "evoluir" ao meu gosto, esta solução funciona e recomenda-se!

14/11/06, 18:24  
Comentário de Blogger Francisco:

Parabéns pela escolha dum sítio onde é possível fazer comentários.
Um abraço.
Francisco

14/11/06, 21:03  
Comentário de Blogger Obsecado [sic]:

Amigo Francisco, obrigado.

Nunca percebi porque é que o sistema Textamerica funcionava tão mal com comentários. Tão depressa tinha como deixava de ter a opção de comentar a funcionar devidamente. Comecei por ter, depois deixei de ter, passei a pagar para voltar a ter, mesmo assim voltei a deixar de ter, até que deixei de pagar e vim embora para aqui.

15/11/06, 15:53  

Deixe o seu comentário!

<< Página de entrada