Que raio de ideia é esta?

15-Dez-2006. Três pormenores da embalagem de creme para barrar Planta Ideia!, da multinacional Unilever. Suprema ironia, uma "margarina" infantil, que ajuda a desenvolver o cérebro (mais um grande momento do marketing), numa embalagem cheia de erros. São gralhas, erros ortográficos e erros de pontuação (incluindo vírgulas a separar sujeitos de predicados, razão para chumbo imediato na escola). Quem for trabalhar na Unilever daqui a uns anos devia começar já hoje a comer esta "margarina" (se é que funciona) para depois não repetir os mesmos erros.

PS Pais, além da "Planta Ideia! com DHA & ALA", não se esqueçam de continuar a dar diariamente aos vossos filhinhos o óleo Fula com ómega-3, o comprimido diário de Centrum Junior, as ervilhas Iglo com vitaminas, o Sunny Delight com vitamina C, o Kinder Supresa com leite e cálcio, o pão de forma Bimbo sem colesterol, as bolachas Floribella com fibras, e um copo de leite de cada uma das 25 variedades de leite Mimosa que existem.

1 comentário(s)

Comentário de Anonymous Anónimo:

É que é mesmo! Na altura em que eu era criança não existiam tantas "paneleirices" e tou aqui, com um bom cérebro. Ah, e não sou propriamente velha, tenho 18 anos. Qualquer dia fazem um comprimido que a gente toma todos os dias e não precisamos de comer mais nada! Que big lol (não é uma expressão portuguesa mas eu axo piada)...

20/03/07, 21:27  

Deixe o seu comentário!

<< Página de entrada