Desminto este cromo

20-Nov-2006. Jornal "A Bola", enviado por um amigo. Não sei se este senhor disse ipsis verbis o que está no título da notícia, mas como ele é pouco letrado até acredito na falta da preposição em "de que me acusam". Aproveito para agradecer publicamente ao mesmo senhor ter-me ensinado como fugir aos impostos, e afinal era tão fácil - é só fazer isto: a) antes de trabalhar para alguém, tornar-me amigo dessa pessoa; b) colaborar com essa pessoa a título da nossa amizade; c) pedir a essa pessoa que faça um "donativo" para uma empresa off-shore que não pague impostos, e de que não se conheçam os donos mas da qual eu seja procurador com todos os poderes. Eu não trabalhei, eu não recebi, como é que querem que pague IRS? Arre, só agora depois de reformado é que me dizem que é assim que se faz?
PS Convém não gastar o "donativo" todo e deixar uma reserva para bons advogados.