Orgulho nacional - parte 1

24-Dez-2006. Aquecedor a gás Hotspot, da Galp Energia. Não, não há erros neste cromo. Agradeço é que leia a mensagem desta etiqueta, ainda presa ao aparelho, para melhor compreender o cromo que se segue. 100% nacional? É o que vamos ver!

6 comentário(s)

Comentário de Anonymous Anónimo:

Acho que esses aquecedores deram barraca e foram retirados... Pelo menos nunca mais os vi à venda (e que falta fazem agora) e numa loja da Galp disseram-me que "tinham alguns problemas de concepção"... eu já não me chateio com erros de rotulagem ou de português, espero ao menos que o produto não me rebente na cara:))

03/02/07, 13:29  
Comentário de Blogger Obsecado [sic]:

Amigo anónimo, olhe que ainda na semana passada estavam à venda, por exemplo com grande destaque no Continente (e verifiquei que as instruções já eram em português).

04/02/07, 12:02  
Comentário de Anonymous Anónimo:

estimado "obsecado", como deve compreender, por vezes pode acontecer numa empresa que exporta bastante, por um simples erro de colocação, que sejam misturados os livros de instrução, ou seja sejam confundidos os lotes, facto que foi prontamente corrigido, pedimos desde já desculpa pelo incomodo.
Ao contrario do que disse o "comentador" anterior, o aquecedor não foi retirado do mercado e está de boa saude.
Respeitosos Cumprimentos

08/02/07, 16:35  
Comentário de Anonymous Anónimo:

Olá, efectivamente o Hotspot é um orgulho nacional e na sequência da Pluma já ganhou o importante prémio internacional de design do IF, na Alemanha. A saber e consultar na pagina www.ifdesign.de, categoria 7- industry/buldings.
Se quer um hotspot façam como eu vão ao site da Galp vejam a lista de vendedores e encomendem onde vos der jeito, pois a procura é muita e há algumas quebras de stock, devido à grande procura.

02/03/07, 11:01  
Comentário de Anonymous Anónimo:

Como não há erro? Releia lá: "...marca REGISTADA (sic)".
HUAHUHAUHAUHAUHAUA

Muito boa a idéia do blog: também não tolero erros gramaticais, falados ou escritos.
Abraço!
K.
P.S.: numa das minhas resenhas, aparece também a "sua" ("nossa") adorada expressão SIC. Se puder, deixe um comentário lá.

20/11/07, 20:54  
Comentário de Anonymous Anónimo:

Épa, o que interessa mesmo é que o produto funcione bem, vi esta semana como destaque na revsta "certa" estando à venda neste momento no Continente. Acho o produto super atraente. Estou interessadissimo, mas será que já foram resolvidos os problemas técnicos? Já passou um ano desde o lançamento, espero bem que sim.

21/11/07, 12:06  

Deixe o seu comentário!

<< Página de entrada