Aviso só para alemães

23-Jun-2006. Máquina de venda automática da Mars, empresa familiar americana, no aeroporto de Lisboa; cromo enviado por um amigo. Aparentemente, os alemães não podem ver máquinas de venda automática em aeroportos, que se atiram logo a elas com a intenção de as levarem para casa. Ou então, isto é um aviso para os alemães não se chegarem junto das máquinas senão são elas que se atiram para cima dos alemães e tentam esmagá-los.

Se calhar estou a generalizar demasiado e isto só se passa com máquinas da Mars e só no aeroporto de Lisboa. Em todo o caso, se algum alemão estiver a ler isto, é melhor lembrar-se de que mais vale prevenir do que remediar, e passar ao lado desta máquina quando voar até Lisboa.

2 comentário(s)

Comentário de Blogger Carlos Medina Ribeiro:

Estas máquinas inspiraram, há algum tempo, a seguinte crónica-adivinha:

______________

RECENTEMENTE, enquanto esperava por um familiar no átrio das Chegadas do Aeroporto da Portela, reparei que havia, por ali, máquinas de todos os tipos e feitios destinadas aos mais variados fins:

Um quiosque de informações da Direcção Geral de Transportes Terrestres, uma ATM, um posto-público (mas pertencente a uma empresa privada) para navegação na Internet, carrinhos para crianças (que funcionam com moedas), máquinas diversas de venda de chocolates, de águas e de refrigerantes, para além, evidentemente, das de pagamento do parque de estacionamento.

Sucede que, de todas estas máquinas, havia uma (e só uma) que não funcionava. Ora como, há cerca de um ano, já estava assim, resolvi perguntar a uma funcionária da ANA o que se passava. Sorriu, e respondeu-me que «Normalmente NÃO funciona».

A pergunta (que, por ser demasiado fácil, não tem direito a prémio) é:
A qual dessas máquinas me estou a referir?

Uma "dica": segundo se lê numa etiqueta, foi co-financiada pelo POSI (e POR SI...) e pelo FEDER.

17/11/06, 17:52  
Comentário de Blogger Francisco:

Além do escrito para este cromo, tenho mais uma hipótese: a Mars (ou o Aeroporto de Lisboa) já teve alguma má experiência com clientes de língua alemã. Gato escaldado...
:-)

17/11/06, 21:41  

Deixe o seu comentário!

<< Página de entrada