Estofos "profiçionais" [sic]

25-Nov-2006. www.estofosmendes.com, enviado por um amigo.

5 comentário(s)

Comentário de Anonymous Anónimo:

"premite"

Helena

22/12/06, 17:26  
Comentário de Anonymous Anónimo:

e não tinha reparado no "deseija" e nas "compusições"... e no "surguem"...

eheheh

22/12/06, 17:28  
Comentário de Blogger Carlos Medina Ribeiro:

Estive a ver a página referida.
Os erros já foram corrigidos - ainda bem.
-
Já agora, embora não seja o caso deste anúncio, alerto para o segunte:

Recebi, há dias, uma imagem PDF de AVISO de uma Junta de Freguesia cheia de erros como estes.
Uma investigação rápida levou-me a concluir que se tratava de uma montagem.

23/12/06, 13:16  
Comentário de Blogger Obsecado [sic]:

Caro CMR, confesso que não decifrei a parábola que inclui no seu comentário - eu sou muito literal para estas coisas - e só depois de ler o seu blogue é que percebi onde queria chegar. Tenho pois de dizer que confirmo que retirei esta imagem directamente do sítio em questão, depois de o endereço me ter sido gentilmente enviado por email. Claro que festejo consigo o facto de parte dos erros ortográficos (mas não a outra parte, nem os erros de pontuação) ter sido corrigida.

04/01/07, 13:32  
Comentário de Blogger Carlos Medina Ribeiro:

«...confesso que não decifrei a parábola...»

Não, não era parábola. Tratou-se de um facto real que referi (e documentei) no meu blogue:

Recebi uma imagem em que se via um AVISO de uma Junta de Freguesia, assinado por uma determinada pessoa (supostamente o Presidente!), cheia de erros ainda piores do que estes.

Fui à Internet, encontrei a página da referida autarquia, e constatei que, àquela data, não existia lá ninguém com o nome indicado.

--
No meu blogue também denunciei e documentei outra "montagem":

Trata-se de uma suposta imagem do «Diário da República» onde se pode ler um decreto sem pés nem cabeça.

Fui à Internet, encontrei a página verdadeira, e afixei ambas.

06/01/07, 19:07  

Deixe o seu comentário!

<< Página de entrada