"Nem dez décimos!" [sic]

09-Jan-2007. Jornal Metro. Peço desculpa pela qualidade da fotografia, mas continuo a aguardar um patrocínio da Nokia que me permita trocar de telemóvel. No entanto, ainda dá para ler as declarações do presidente da associação dos taxistas, que de qualquer modo transcrevo para aqui: "Os táxis não produzem nem dez décimos [sic] daquilo que os outros poluem. Deviam era limitar o transporte particular" Evidentemente, tenho de ressalvar que não sei se foi o jornalista Bruno Martins que citou mal aquilo que deverá ter ouvido, ou se estas declarações apenas confirmam que os taxistas estão completamente viciados a enganar-se nas contas que fazem. Em todo o caso, aqui fica a minha sugestão para os taxistas conseguirem diminuir as emissões de dióxido de carbono e continuar a trabalhar todos os dias da semana: basta respeitarem os limites de velocidade! Não andem a 80 onde só podem andar a 50, não andem a 100 onde só podem andar a 80! Sejam vocês a exigir que vos coloquem limitadores
de velocidade, como nos autocarros. Assim ganhavam o respeito dos clientes, dos ambientalistas e de vós próprios, e o vosso presidente já não precisava de fazer figuras tristes.

3 comentário(s)

Comentário de Blogger Carlos Medina Ribeiro:

O jornal «metro» encontra-se em formato PDF em www.metropoint.com, onde estas imagens estão com melhor qualidade.
Infelizmente, nem sempre se consegue abrir a página.

19/01/07, 11:36  
Comentário de Blogger Obsecado [sic]:

Amigo, já sabia que o Metro estava em pdf e até o sabia pelo seu blogue!, mas a edição de Lisboa não estava (deixou de estar?) clicável/disponível.

19/01/07, 12:35  
Comentário de Blogger Carlos Medina Ribeiro:

As edições de Lisboa e Porto são uma vergonha.

Das DEZENAS de edições no mundo todo, é a única que só "funciona" quando lhe apetece!

E olhe que um dia, antes de escrever isso, tive a paciência de experimentar TODAS as outras!

19/01/07, 18:08  

Deixe o seu comentário!

<< Página de entrada